Qual a melhor definição de SUCESSO?
top of page

Qual a melhor definição de SUCESSO?


Certa vez me perguntaram o que é sucesso.

O sucesso é acordar cedo pra trabalhar como quem vai pra uma viagem de férias, é se sentir bem mesmo em situações de stress e impaciência. O sucesso não está no final, e sim no caminho, é saber aproveitar a vista enquanto realiza a escalada.

Sucesso não é estado de espírito, é estado de realização e propósito, é saber viver com muito e com pouco. Sucesso é passear com o cachorro no parque, correr no bosque, nadar no clube ou praticar seu esporte favorito com os amigos. Não confunda sucesso com riqueza, essa segunda pode te atrapalhar e te tirar do foco. Se ignorar seus valores éticos, o sucesso desaparece.

Sucesso de verdade é ser reconhecido pelo que é e não pelo que tem, o "ser" ainda vale mais que o "ter". Sucesso de verdade é abrir mão do individualismo em prol do coletivo, é tornar as pessoas ao seu redor mais felizes e confortáveis, é sorrir sem motivos e chorar quando os tiver.

Sucesso tem gosto de bala de caramelo, cheiro de chuva de fim de tarde e cor de sábado ensolarado. Sucesso é a motivação que precisamos para seguir caminhando, não somente o motivo da caminhada. Sucesso é muito mais que gostar do faz, é fazer o que gosta pra fazer sempre melhor.

Sucesso é poder gozar de saúde plena, dormir cansado e acordar feliz, com aquela sensação de dever cumprido.

Enfim, sucesso é tudo aquilo que faz seu coração bater mais forte, faz seu olho brilhar e sua alma reagir positivamente, resumindo, sucesso é ser feliz! Boa semana e sucesso pra você!

Um abraço,

Bruno Miranda - Especialista em Pequenos Negócios

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page